quinta-feira, 17 de outubro de 2013

first meow

nunca quis ter um blog, quer dizer, já tive alguns como qualquer adolescente do fim dos anos 90 - risos. acho bizarro como as coisas mudaram e hoje em dia tem tanto blog sem conteúdo original e com merda - a.k.a. look do dia - ao invés de posts bacanas. será que é porque quando eu comecei a usar a internet, eu tinha que esperar dar nove horas da noite para poder conectar - e no fim de mês levar uma bronca da minha mãe por causa do valor da conta de telefone?

a internet tem um valor especial para mim, é um lugar em que eu posso me expressar de todas as maneiras que eu quiser - coisa que no mundo real acaba sendo um pouco difícil por conta da ignorância/machismo/tabu alheio - não que isso faça muita diferença pra mim, afinal né...

e é isso, decidi começar a escrever aqui para passar um pouquinho da minha - louca - vida para outras pessoas: minhas aventuras, baladas, viagens, dicas de boy, maquiagem, gastronomia, comportamento, música, sexo e claro, moda para pirigóticas - risos. enfim, um espaço sem clichês, em que pretendo repassar tudo que eu achar relevante e legal, mas com um diferencial: com meu jeitinho pirigótica de ser - risos.

espero que gostem <3

xx,

mats

ps: muitas pessoas me pediram para também postar aqui fotos dos meus looks, e a minha resposta sobre isso: vocês terão a chance de ver as roupas e sapatos que eu uso para sair a noite, porque durante o dia sou uma pessoa normal: trabalho mais de oito horas e ainda tenho uma loja, um cachorro, amigos, namorado e o mais importante: uma vida para seguir. queria eu ter tempo - ou não - para passar horas escolhendo um look e ainda fotografá-lo em uma locação super bonita todos os dias - risos. enfim, é isso.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário