terça-feira, 5 de novembro de 2013

ménage à trois não é o novo papai-mamãe

oi, não sei porque as pessoas acham que eu tenho cara de tarada e sempre vem me pedir conselhos sobre o assunto. mas tem dois conselhos poderosos que deixo à todos vocês que um dia já vieram/cogitaram me perguntar qualquer coisa relacionada a isso: vai procurar sua turma e sexo a três não é o novo preto.


 cada relacionamento é único. cada casal tem o direito de decidir o que é saudável ou não para sua relação, e uma coisa que jamais deveria acontecer – e infelizmente vejo isso rolar direto-, é ver casais se espelhando em outros para tentar alcançar a felicidade eterna (?)


antes de tudo, conselho para a mulherada: jamais deixe os desejos de um homem influenciar nas coisas que você curte – você é mais importante que qualquer tesão besta e/ou passageiro. não tenha medo de dizer não, ou de parecer “quadrada”. ser tradicional não é crime e monogamia não está ultrapassado – desde que te faça feliz.


não sei porque, mas as pessoas adoram fazer desabafos sexuais comigo – mas ok, eu também adoro ouvir. porém, muitas vezes me pego perplexa ao ver que tem gente transformando ménage à trois em regra para o relacionamento. desde quando curtir transar só com o seu boy, sem terceiras, quartas e quintas pessoas, virou motivo de vergonha? sério, não entendo.

acho que somos livres para correr atrás da nossa felicidade - seja onde ela estiver. mas a partir do momento que você começa a perder o seu tempo correndo atrás dos sonhos de outras pessoas, é hora de rever a sua vida e o seus princípios, pois tem alguma coisa errada.

e ah, se você tá realmente a fim de "aderir a moda" - pois é -, no seu relacionamento, tenha certeza de que putaria também tem suas regras  - mas falo sobre isso em outro texto :) 

xx,

mats 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário