segunda-feira, 28 de outubro de 2013

maquiagem espanta boy para o halloween

como o halloween é minha época do ano favorita, decidi inaugurar o blog com um vídeo ensinando a maquiagem que usei no ano passado - e vou usar nesse novamente. se você tá a fim de seduzir e usar fantasia de coelhinha no próximo 31 de outubro, nem perca seu tempo o assistindo - risos. afinal, o resultado final é dos mais espanta-boy/invocando o capeta possível - pode ter certeza que você não vai pegar ninguém na balada - risos. essa sou eu, fazer o que né?

sou espanta boy, mas pelo menos já tenho o meu hehehehehehe
No vídeo usei lenço umedecido, pancake branco - você encontra em qualquer loja de festa/fantasia -, base nude para a boca, talco para matizar a pele, lápis de olho para traçar e delineador para preencher o olho e fazer a boca.



Como esse é meu primeiro vídeo/edição, não está lá aquelas coisas - risos. Qualquer crítica ou sugestões deixem nos comentários. Espero que gostem <3

xx,

mats

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário